Home / NOTÍCIAS / COMUNICADO SOBRE ACORDOS!
DESTAQUES

COMUNICADO SOBRE ACORDOS!

Comunicamos aos nossos associados que já estamos colhendo as assinaturas dos servidores que querem fazer acordo dos salários pendentes antes de 2013.

O acordo continua com os mesmos percentuais, de 70% (setenta por cento) do valor do processo, sendo que desses  tira-se 10% (dez por cento) para pagamento dos honorários advocatícios, ficando líquido para o servidor 60% (sessenta por cento). O município vai disponibilizar R$ 15 mil reais mensais e a cada 6 meses aumenta mais R$ 2 mil reais. A única modificação no acordo foi a seguinte: Antes era feito uma tabela com os processos de menor ao maior valor e agora será feita uma tabela do processo mais antigo ao mais novo (critério para que o acordo continue, feito pelo Dr. Vilanova).

Observação: Todos os servidores que já foram ao sindicato assinar a intenção de fazer o acordo TERÃO DE IR NOVAMENTE, caso ainda queiram fazer o acordo. Ou seja, é preciso que todos os que já assinaram irem ao sindicato assinar novamente o NOVO ACORDO, autorizado pela justiça. Os servidores que não forem novamente, entendemos que não querem mais fazer esse acordo e o seus processos  continuam normalmente, mas deverão ter que esperar o processo chegar ao seu fim. 

Nesse primeiro momento estamos colhendo as assinaturas dos associados com processos em andamento pelo Advogado Dr. Marcelo Braz Ribeiro e logo a partir da audiência a ser marcada, pelo Juiz Dr. Vilanova,  possivelmente em Outubro, com todos os servidores que tem processo coletivo de nº 1542/2012, pelo Dr. Laércio Nascimento.

ANEXO: LISTA DAS PESSOAS COM PROCESSOS DR. LAERCIO

 

Comentários

comentários

Veja Também...

Deixe um Comentário