Home / NOTÍCIAS / CARTEIRINHAS DOS ASSOCIADOS 2015
DESTAQUES
<span class="entry-title-primary">CARTEIRINHAS DOS ASSOCIADOS 2015</span> <span class="entry-subtitle">as de 2014 estão vencidas!</span>
MODELO DA CARTEIRINHA

CARTEIRINHAS DOS ASSOCIADOS 2015 as de 2014 estão vencidas!

MODELO DA CARTEIRINHA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cocal-PI – SINDSERM-COCAL, comunica aos seus associados recadastrados que já estamos entregando as NOVAS CARTEIRINHAS DOS ASSOCIADOS 2015. Lembramos que as CARTEIRINHAS anteriores estão vencidas e que os associados terão de irem a sede do sindicato para receber a nova carteirinha.

Para os associados continuarem a ter os benefícios com os descontos nos mais diversos CONVÊNIOS em nossa cidade, será preciso o recadastramento e logo após o associado poderá receber a sua nova carteirinha, sem custos, já em plastificada.

Att.

Diretoria de Comunicação