Home / NOTÍCIAS / MEC REPASSA MAIS DE 1 MILHÃO AO MUNICÍPIO DE COCAL PARA O AJUSTE DO FUNDEB
DESTAQUES
<span class="entry-title-primary">MEC REPASSA MAIS DE 1 MILHÃO AO MUNICÍPIO DE COCAL PARA O AJUSTE DO FUNDEB</span> <span class="entry-subtitle">Portaria 317/2015 - DOU do dia 30 de março</span>

MEC REPASSA MAIS DE 1 MILHÃO AO MUNICÍPIO DE COCAL PARA O AJUSTE DO FUNDEB Portaria 317/2015 - DOU do dia 30 de março

Segundo informações do Site do Banco do Brasil, o Município de Cocal-PI, recebeu hoje, dia 29 de abril de 2015, o Ajuste da Complementação da União ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, referente ao exercício de 2014, no valor de R$ 1.102.285,88 (um milhão, cento e dois mil, duzentos e oitenta e cinco reais e oitenta e oito centavos). No total o município recebeu R$ 2.368.172,53 ( dois milhões, trezentos e sessenta e oito mil, cento e setenta e dois reais e cinquenta e três centavos) para o FUNDEB no mês de abril de 2015.


PRA SABER:

No último dia 07, postamos aqui uma tabela com os valores previstos para entrar ainda em abril, segundo a Confederação Nacional dos Municípios – CNM, de todos os municípios do Piauí, destacando o nosso município. Mas a informação não foi aceita por um professor que chegou a colocar no mural da Escola Domingos Alves Gomes uma crítica sobre esta informação, chegando a fazer uma INTERROGAÇÃO sobre os cálculos e enfatizando que Cocal não recebeu ou não iria receber tal Complementação. VEJA A POSTAGEM—>>> AQUI:

Veja os Valores recebidos até hoje, dia 29. ——->>> FUNDEB COCAL-PI 

image

Comentários

comentários

Veja Também...

Deixe um Comentário