Home / EVENTOS/CAMPANHAS / CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO SINDICAL
DESTAQUES
<span class="entry-title-primary">CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO SINDICAL</span> <span class="entry-subtitle">de 01 a 31 de agosto de 2017</span>

CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO SINDICAL de 01 a 31 de agosto de 2017

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cocal-PI – SINDSERM-COCAL, visando a regularização dos filiados que se encontram inadimplentes com suas mensalidades associativas, resolve por decisão de sua Diretoria implantar a CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO DE SINDICAL, referente as débitos no período de fevereiro a julho de 2017.

Para solucionar estes problemas, o SINDSERM-COCAL disponibiliza um sistema online (Datasind) com possibilidade de impressão de boletos de pagamento da mensalidade.

Frisamos ainda que é de responsabilidade do filiado a manutenção do pagamento em dia de sua mensalidade sindical, cabendo ao SINDSERM-COCAL oferecer os meios de arrecadação a seu critério.

Regras da Campanha de Regularização de Sindical (Débitos)

DAS DATAS E DESCONTOS

  1. Todo sindicalizado que ficar em dias com suas mensalidades associativas referentes os meses de Fevereiro a Julho de 2017, ganhará um desconto nos percentuais:
  2. De 50% (cinquenta por cento), para quitação até dia 10 de agosto de 2017;
  3. De 30% (trinta por cento), para quitação até dia 20 de agosto de 2017;
  4. De 20% (vinte por cento), para quitação até dia 31 de agosto de 2017;
  5. Todo sindicalizado que indicar um novo associado no Mês de Agosto de 2017 ganhará um desconto, não cumulado, de 50% (cinquenta por cento) na quitação de seus débitos.
  6. Cada mensalidade paga até 31 de agosto de 2017, COM DESCONTOS da Campanha, o associado ganhará 01 (um) Cupom e SEM DESCONTOS ganhará 02(dois) Cupons para concorrer a 01 (um) maravilhoso NOTEBOOK a ser sorteado no dia 28 de outubro de 2017.

DAS SANÇÕES AOS INADIMPLENTES

Ficam a partir desta data, suspensos todos os benefícios e direitos aos filiados que não estiverem com suas mensalidades regularmente em dia, até a sua efetiva regularização conforme os prazos supracitados.

Abaixo alguns dos impedimentos:

  • Fazer uso de Assistência Jurídica, bem não apresentação de defesa e/ou recursos nos processos já em curso, com desistência expressa dos mesmos.
  • Participar de ações ingressadas pelo SINDSERM-COCAL;
  • Votar em Assembleias e Eleições;
  • Ser votado para cargos do SINDSERM-COCAL;
  • Compor chapa para Eleições ou participar de comissões;
  • Fazer uso de convênios ou qualquer outro benefício advindo da relação sindical.

A partir de Setembro de 2017, os filiados que necessitarem fazer uso dos benefícios da relação SINDICAL, deverão acessar o site www.sindsermcocal.org.br, e emitir a CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS ou tirar diretamente na sede do sindicato, a qual deverá ser apresentada aos PARCEIROS e CONVÊNIOS,  e sendo a mesma, documento indispensável para participar das ações futuras deste sindicato.

Cocal-PI, 27 de julho de 2017.

Diretoria do SINDSERM-COCAL.

 

Comentários

comentários

Veja Também...

Deixe um Comentário