Home / CONVÊNIOS DIVERSOS

LABORATÓRIO LABVIDA: 20% de descontos

INTERNET BANDA LARGA – Brandão –  10% de descontos

ÁGUA MINERAL – R$ 6,00 – FONE: 86 99690705 – Evaldo Veras

NOVO: CONVÊNIO CLÍNICA DR. SÁVIO NOGUEIRA  – Descontos de 35% a 50%.

LOJA MODART – Onde a beleza e a elegância se encontram. Descontos de 10% a 20%.

LOJA MODART VIRTUAL – Descontos de até 30%.

SACOLÃO IBIAPABA – Descontos de 5% em Gêneros Alimentícios e 10% em Frutas e Verduras. Recebendo pagamento em Cartão de Crédito. Org. Marcio Moreira e Cléa Pires.

MODELO CARTEIRINHA JR EDITADA

Em alguns dias estaremos postando os outros convênios como: FARMÁCIA, MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES, SUPERMERCADOS, CLÍNICAS, POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E OUTROS.

AUTOESCOLA LITORÂNEA

Agora os associados ao SINDSERM-COCAL já podem contar com mais um convênio, AUTOESCOLA LITORÂNEA que dará um desconto de 10% (dez por cento) na  HabilitaçãoRenovação ou Inclusão de qualquer categoria. E se o servidores quiserem ainda,  podem parcelar em até 6 vezes no Cartão de Crédito e no caso de pagamento à vista o associado terá o material didático todo GRÁTIS.

São muitas as vantagens de ser associado. Maiores informações na sede do SINDSERM-COCAL ou na própria AUTOESCOLA LITORÂNEA.

Mais uma vez o SINDSERM-COCAL procurando os melhores convênios para os seus associados.

DROGARIA AVENIDA

Drogaria Avenida

DROGARIA AVENIDA,  com os melhores preços de medicamentos e produtos de beleza você encontra aqui. Confira os excelentes preços e as ofertas!

O mais novo convênio do SINDSERM-COCAL.

Agora os associados do SINDSERM-COCAL já podem contar com o mais novo convênio: DROGARIA AVENIDA, onde os associados têm 13% de descontos em medicamentos  ÉTICOS (original) e 18% em medicamentos GENÉRICOS e SIMILARES e 5% em toda parte de perfumaria.

A DROGARIA AVENIDA fica localizada na Av. Raimundo Alves Pereira, 232 Centro. Onde funciona o CAIXA AQUI onde você pode pagar suas contas de água, luz, telefone, boleto bancário, fazer saques, depósitos, tirar saldo e transferir seus vencimentos  para a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Fone: (86) 3362-1497.

LUARLLA MÓVEIS – tudo em móveis e eletrodomésticos

Temos o prazer de anunciar mais um grande convênio para os associados do SINDSERM-COCAL.  A LOJA LUARLLA MÓVEIS dos nossos amigos Aurélio e Lourdinha, que nos oferece os melhores preços da Praça, tendo tudo em móveis e eletrodomésticos. E o melhor, é que além de cobrir os preços dos concorrentes, só os sócios do SINDSERM-COCAL tem um desconto de 5%.

LUARLLA MÓVEIS 2

POSTO CARVALHO – Qualidade e Economia

Não poderia faltar o POSTO CARVALHO! Qualidade e Economia. Os associados já podem também contar com mais esse convênio: Gasolina Comum ou Aditivada pelo menor preço do mercado. Isso mesmo, só para os associados do SINDSERM-COCAL, GASOLINA COMUM DE R$ 2,85 por R$ 2,80 e GASOLINA ADITIVADA DE R$ 2,95 por R$ 2,80. ObrigadoSilvino Temoteo da Silva.

ENDEREÇO: PI 211 – BAIRRO NS DE FATIMA