Home / DIRETORIA 2016-2020 / PRESIDENTE
DESTAQUES

PAULO FORMATURA MODIFICADO

João Magalhães Pereira, popularmente conhecido como “Paulo Magalhães”, nascido em Viçosa do Ceará – CE, casado com Eveliny, com quem tenho dois filhos maravilhosos, Yasmin e Henrique. Filho de Seu Chico e Dona Maria, de Juá dos Vieiras, município de Viçosa, pessoas humildes, dignas do trabalho suado na lavoura e com caráter inigualável com quem aprendi muito, principalmente a trabalhar e respeitar o próximo. Criado pelos meus Tios Luiz Marcelo e Lúcia, os quais têm todo meu carinho e gratidão desde meus 10 anos, sendo exemplos de pessoas boas, honestas e trabalhadoras que fizeram de mim o que sou hoje, ensinaram-me os sentidos das palavras “Verdadeiro, Honestidade Caráter e Respeito” que são sem dúvida nenhuma, valores indispensáveis na conduta humana.
Professor da rede municipal de ensino, aluno do curso de Direito pela Faculdade Mauricio de Nassau em Parnaíba-Pi, formado em Matemática pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI. Bacharelado em Sistema de Informação pela Universidade Aberta do Piauí – UAPI; Especializado em Gestão Escolar e Docência Superior pelo Instituto Superior de Tecnologia Aplicada – INTA; Técnico em Multimeios Didáticos pelo Pro-funcionário realizado pelo MEC; Auxiliar de Enfermagem pelo Centro de Educação Profissional São Camilo. Professor substituto do Governo do Estado do Piauí de 2003 a 2015; Professor de Educação de Jovens e Adultos pelo SESI- COCAL-PI. Sua carreira no serviço público começou logo aos 18 anos, passando no concurso para digitador em 2001 da Secretaria Municipal de Saúde de Cocal-PI. Ao passar dos anos recebi atribuições de Administrador de Sistemas e Coordenador do Programa Saúde da Família. Em 2011 fo escolhido para ser o tesoureiro da Associação dos Servidores Públicos Municipal de Cocal – ASSEPMC, onde comecei minha carreira em prol dos nossos direitos. Eleito a presidente do SINDSERM-COCAL, em 2012 e Reeleito em 2016 para o quadriênio 2016/2020. Eleito em 2016 ao cargo de Diretor Adjunto de Formação Sindical da Federação dos Servidores Públicos do Piauí – FESPPI.