Comunicamos aos nossos associados que estamos precisando das cópias do Requerimento de Mudança de Classe e/ou Nível, juntamente com a cópia do Termo de Posse, dado entrada junto a Secretaria de Educação ou diretamente no Setor de Protocolo na Prefeitura Municipal de Cocal. Tais cópias serão de fundamental importância para que possamos entrar com o pedido do Retroativo dos meses não pagos com o reajuste devido.
Att. Diretoria de Comunicação
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.