Diretores do SINDSERM-COCAL são eleitos a pastas importantes na Força Sindical – PI

Presidente Paulo Magalhães e Sec. Geral Elizabete Silva, foram eleitos e empossados a pastas importantes na nova diretoria da Força Sindical – PI no Congresso Estadual da Força que aconteceu no Rio Poty Hotel em Teresina na última quinta-feira (25).

Nosso presidente ficou na pasta de 1º Secretário Geral enquanto a Secretária Elizabete vai compor a pasta como suplente na secretaria de Políticas Públicas.

Com os cargos esperamos conseguir mais apoio junto as entidades superiores e que possamos continuar na luta em prol de nossos direitos, enfatiza nosso presidente, Paulo Magalhães.

Assume a presidência a companheira Raimunda da Federação dos Pescadores do Estado, tendo como vice, Wanderley do Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios do Estado.

No congresso ainda foi feito um debate sobre os desafios do movimento sindical e das discussões sobre as reformas trabalhistas e previdenciárias.

Parabéns a todos pelo esforço pela Unidade da Força Sindical!

Diretoria de Comunicação