1º TORNEIO DE FUTSAL ENTRE ASSOCIADOS Dia 01 de maio, às 9horas na Unidade Chico Monção

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cocal-PI, comunica aos seus associados que em comemoração ao dia 01 de maio de 2016 (Dia do Trabalho), a partir das 9 horas irá promover juntamente com a Federação dos Servidores Públicos do Estado do Piauí – FESPPI o 1º Torneio de Futsal entre associados do SINDSERM-COCAL, que ocorrerá na Quadra da Unidade Escolar Chico Monção.

Os associados interessados deverão se inscrever na sede do SINDSERM-COCAL até sexta-feira, dia 29 de abril de 2016, ou pelo próprio grupo do Facebook ou ainda ligando para os Fones (86) 3362 1063/ 99955 0180.

Na oportunidade, estará presente o representante da FESPPI (Wagner José dos Santos) e atual presidente da comissão do Campeonato Estadual de jogos entre SINDICATOS ligados à federação, que ocorrerá neste ano de 2016, ao qual nossa entidade também estará se inscrevendo para, quem sabe, ser a campeã.

De já agradecemos e contamos com a presença de todos!!

Att. Paulo Magalhães – Presidente do SINDSERM-COCAL.