CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cocal-PI – SINDSERM-COCAL, comunica aos seus associados que devido ao NÃO DESCONTO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA EM FOLHA DE PAGAMENTO, desde do mês de FEVEREIRO DE 2017, algo que até hoje não sabemos os reais motivos, estamos disponibilizando os Boletos das Contribuições Associativas para que os associados fiquem quites com a entidade.

Importante lembrar que estamos tentando resolver a questão do desconto diretamente em folha, mas enquanto não resolvermos é preciso que o servidor acesse o link abaixo ou vá diretamente ao sindicato e retire sua guia de pagamento.

Impressão de Boletos

Vale lembrar que tal contribuição dará o direito de fazer uso dos direitos previstos no Estatuto da Entidade.

A única fonte de receita que temos é a Contribuição Associativa, que vinha sendo descontado diretamente em folha, até o mês de janeiro de 2017, mas infelizmente o município boicoteou os desconto tentando fazer com o sindicato enfraqueça financeiramente, mas não vamos deixar que isto aconteça! – Enfatizou o presidente Paulo Magalhães.

As guias poderão serem pagas diretamente na sede do sindicato (sem multas e/ou juros) ou nos pontos Caixa Aqui.

OBSERVAÇÃO: As guias do mês de Fevereiro 2017 estão vencidas, porém os associados poderão solicitar na sede do SINDSERM-COCAL uma nova guia atualizada ou pagá-la diretamente com a Diretoria de Finanças, sem multa ou juros.

Att. Diretoria de Comunicação