Home / NOTÍCIAS / CHAPA 1 ELEITA A NOVA DIRETORIA
DESTAQUES
<span class="entry-title-primary">CHAPA 1 ELEITA A NOVA DIRETORIA</span> <span class="entry-subtitle">100% dos votos foram a Chapa 1</span>

CHAPA 1 ELEITA A NOVA DIRETORIA 100% dos votos foram a Chapa 1

A Eleição para membros da  Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cocal-PI – SINDSERM-COCAL, aconteceu hoje (05) na Sede do sindicato e escolheu a CHAPA 1 – “SEMPRE NA LUTA” como a nova diretoria para o período de  23/12/2020 a 20/12/2024, tendo as professoras Elizabete Silva, Presidente e Rosilene Rabelo como vice. O atual presidente, Paulo Magalhães, continuará na diretoria sendo o novo Secretário Geral da entidade.

A eleição foi tranquila durante todo o período (9h às 17h), seguindo todos os protocolos para diminuir o contágio do novo Corona Vírus.

Apesar de ser chapa única e os associados não serem obrigados a virem votar e ainda por estarmos no período de pandemia, 62 (sessenta e dois) sócios cumpriram com seu papel e votaram em unanimidade a favor a nova diretoria.

A data da posse da nova diretoria está marcada para dia 31 de outubro de 2020.

Parabéns a todos os membros eleitos a nova diretoria.

Diretoria de Comunicação!

Visite nossa página no Facebook