Home / NOTÍCIAS / SINDSERM-COCAL PROTOCOLA OFÍCIO COM REIVINDICAÇÕES DOS SERVIDORES
DESTAQUES
SINDSERM-COCAL PROTOCOLA OFÍCIO COM REIVINDICAÇÕES DOS SERVIDORES

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cocal-PI protocolou no último dia 22, Ofício nº 01/2021 junto à Prefeitura Municipal de Cocal, reivindicações elaboradas e aprovadas em Assembleia Geral pelos servidores e Diretoria do SINDSERM-COCAL.

A pauta de reivindicações é composta por cláusulas econômicas (reposições salariais, quinquênio, data-base), sociais (licença maternidade, paternidade)  e muitas outras cláusulas trabalhistas totalizando vinte e duas, que devem ser renovadas e ampliadas.

O Sindicato reafirma o compromisso em defender os interesses dos seus associados e luta para que seus direitos sejam respeitados. Esperamos desde logo que com o protocolo das Reivindicações o novo Gestor nos atenda o quanto antes, para que possamos, desde logo, um diálogo produtivo a respeito dos muitos direitos que os servidores possuem e que não são respeitados” . Destacou o Secretário Geral, Paulo Magalhães.

Clique AQUI e veja ofício na íntegra com a pauta completa das reivindicações.

Visite nossa página no Facebook

Veja Também...