Home / NOTÍCIAS / ELEIÇÃO SINDICAL 2020 – SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO – 5 DE SETEMBRO
DESTAQUES
ELEIÇÃO SINDICAL 2020 – SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO – 5 DE SETEMBRO

A Comissão Eleitoral comunica aos servidores associados ao SINDSERM-COCAL, que a ELEIÇÃO SINDICAL 2020, está confirmada para o próximo sábado, dia 05 de setembro de 2020, das 9h às 17h, na sede do sindicato.

Comunica ainda que, estão sendo tomadas todas as medidas possíveis para diminuir o contágio do novo Corona Vírus, como uso de álcool em gel, máscaras descartáveis, objetos higienizados, distanciamento entre os eleitores e muitas outras que visam a proteção contra a COVID-19, principalmente, dos eleitores e de todos os envolvidos no processo eleitoral.

Lembra ainda que, estão aptos a votar todo servidor que estiver associado até 03(três) meses antes da eleição, ou seja, 05 de junho de 2020,  e estiver quite com sua contribuição associativa. (Lista de associados aptos a votarem AQUI

Avisa ainda que, o associado deverá levar no dia da eleição um documento oficial com foto ou a carteirinha de associado

Maiores informações na sede do sindicato.

Att, COMISSÃO ELEITORAL

Visite nossa página no Facebook