Home / BENEFÍCIOS / AGENDA DE AUDIÊNCIAS NA SEMANA NACIONAL DE CONCILIAÇÃO EM COCAL-PI
DESTAQUES
<span class="entry-title-primary">AGENDA DE AUDIÊNCIAS NA SEMANA NACIONAL DE CONCILIAÇÃO EM COCAL-PI</span> <span class="entry-subtitle">Do dia 23 a 27 de novembro de 2015.</span>

AGENDA DE AUDIÊNCIAS NA SEMANA NACIONAL DE CONCILIAÇÃO EM COCAL-PI Do dia 23 a 27 de novembro de 2015.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cocal-PI – SINDSERM-COCAL, COMUNICA, em especial aos servidores públicos municipais de Cocal-PI, listados abaixo, que no período de 23 a 27 de novembro de 2015 haverá a SEMANA NACIONAL DE CONCILIAÇÃO, que é um esforço concentrado para conciliar o maior número possível de processo em todos os tribunais do país. E nossa cidade não poderia ficar de fora. Portanto, neste período haverá muitas audiências no FÓRUM LOCAL de nosso município.

Durante os últimos dias, vários servidores municipais foram notificados para comparecerem às audiências, sobre salários nunca pagos de 2012 e sobre o reajuste do FUNDEB, reajustado de uma maneira incorreta aos servidores da educação.

Comunicamos ainda aos servidores associados ao nosso sindicato, que a assessoria jurídica do SINDSERM-COCAL estará acompanhando os associados nestas audiências de conciliação. Portanto, o associado não precisará pagar um advogado particular para acompanhá-lo.

Em anexo a relação de todas as audiências da Semana Nacional de Conciliação 2015 em nossa cidade.

Para abrir a RELAÇÃO clique –>> AQUI.

Visite nossa página no Facebook

Veja Também...