Home / NOTÍCIAS / ELEIÇÃO SINDSERM-COCAL – SERÁ DIA 05 DE SETEMBRO
DESTAQUES
<span class="entry-title-primary">ELEIÇÃO SINDSERM-COCAL – SERÁ DIA 05 DE SETEMBRO</span> <span class="entry-subtitle">A data estava prevista para dia 01 de agosto</span>

ELEIÇÃO SINDSERM-COCAL – SERÁ DIA 05 DE SETEMBRO A data estava prevista para dia 01 de agosto

A Comissão Eleitoral decidiu nesta segunda-feira (27) em comum acordo adiar mais uma vez a data da Eleição do SINDSERM-COCAL. A MUDANÇA DA DATA DA ELEIÇÃO, é devida a situação atual da pandemia e ao item 4.1 do Decreto Estadual de nº 19.116 de 22 de julho de 2020,  que trata da adequação do calendário de retomada das Econômicas e Sociais em nosso Estado, fixando portanto, para a partir do dia 24 de agosto de 2020, a retomada das ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÕES ASSOCIATIVAS – Atividades de organizações associativas patronais, empresariais e profissionais, sindicais, defesa, direitos sociais e outros (NR).

A data da eleição estava prevista para o próximo sábado 01/08/2020, passando agora para o dia 05/09/2020 (sábado), pois assim já se espera que a pandemia do novo Corona Vírus se tenha diminuído e desta forma poderá se fazer a eleição sem restrições quanto ao isolamento social.

O local continua sendo a Sede do SINDSERM-COCAL, de 9h às 17h.

Att, COMISSÃO ELEITORAL

ATA AQUI