Home / NOTÍCIAS / LISTA DE SERVIDORES COM PROCESSO DR. MARCELO BRAZ RIBEIRO E DR. LAERCIO
DESTAQUES

LISTA DE SERVIDORES COM PROCESSO DR. MARCELO BRAZ RIBEIRO E DR. LAERCIO

Esta lista conta com os nomes do servidores que tem processos ajuizados pelo Advogado Dr. Laércio Nascimento e outra lista com os processos do Advogado Dr. Marcelo Braz Ribeiro, sobre salários atrasados de 2012.

OBSERVAÇÃO:

1) Os processos do Dr. Laércio, nº 01542/2012-6, pela Associação dos Servidores em 2012, está sendo julgado com recurso. O advogado recorreu da decisão do Juiz, que ilegitimou o processo e que vai ser julgado na segunda instância – (Teresina-PI);  Recurso Ordinário nº RO  0001542- 87. 2012. 5. 22. 0101 – PROCESSO VIRTUAL

RELAÇÃO DOS SERVIDORES NO PROCESSO PELA ASSOCIAÇÃO EM 2012

2) Os processos do Dr. Marcelo Braz, está previsto três audiências trabalhistas para as três últimas sextas-feiras do mês de março de 2014, aqui em Cocal-PI. No momento não sabemos como vai ser a divisão das pessoas nessas audiências. Quando a pauta estiver no site do TRT22, avisaremos o dia, local e hora;

PROCESSOS AJUIZADOS PELO ADVOGADO DR. MARCELO BRAZ RIBEIRO 2013 E 2014

3) Estamos aguardando mais uma relação dos servidores que entraram com processos depois de outubro de 2013, pelo sindicato com os advogados Dr. Rodrigo, Dr. Arthur e Dr. Isaac.

4) Os processos sobre FGTS, ainda estão sendo analisados, pelos juízes, à questão do Publicação do Estatuto. Em andamento.

Atenciosamente,

Diretoria de Comunicação do SINDSERM-COCAL