Home / NOTÍCIAS / O QUE ACONTECEU SEU PREFEITO?
<span class="entry-title-primary">O QUE ACONTECEU SEU PREFEITO?</span> <span class="entry-subtitle">mensalidade associativa não foi descontada</span>

O QUE ACONTECEU SEU PREFEITO? mensalidade associativa não foi descontada

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cocal-PI – SINDSERM-COCAL comunica ao seus associados que talvez por EQUÍVOCO do setor da administrativo do nosso município, NÃO fez o desconto da mensalidade associativa, no último pagamento, como vinha sendo descontada em folha de pagamento nos últimos meses.

A mensalidade associativa é uma contribuição que o sócio sindicalizado faz, facultativamente, a partir do momento que opta em filiar-se ao sindicato representativo. Esta contribuição é normalmente feita através do desconto mensal em folha de pagamento, no valor estipulado em assembleia geral.

Até o momento o SINDSERM-COCAL não recebeu nenhuma explicação sobre quais motivos os descontos foram cancelados.