Home / NOTÍCIAS / Reunião com o Prefeito e Secretário de Administração
<span class="entry-title-primary">Reunião com o Prefeito e Secretário de Administração</span> <span class="entry-subtitle">na manhã desta segunda-feira, 16</span>

Reunião com o Prefeito e Secretário de Administração na manhã desta segunda-feira, 16

O Presidente do sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cocal-PI, Paulo Magalhães, juntamente com sua Vice, Rosilene Rabelo, Secretária Geral, Elizabete Silva e a diretora de Formação Sindical, Francileide Azevedo, reuniram-se com o Prefeito Rubens Vieira e o Secretário de Administração, Genário Reis, para tratar de assuntos de toda a categoria. Na ocasião foi cobrado e discutido alguns pontos importantes como por exemplo: o reajuste salarial de todos os servidores e o Piso Nacional do magistério, publicado no DOU do dia 13 de janeiro de 2017. Maiores informações será discutido na assembleia geral do dia 28 de janeiro de 2017.

Veja Também...