Home / NOTÍCIAS / SINDSERM-COCAL FAZ CONFRATERNIZAÇÃO COM GARIS
DESTAQUES
<span class="entry-title-primary">SINDSERM-COCAL FAZ CONFRATERNIZAÇÃO COM GARIS</span> <span class="entry-subtitle">16 de maio - DIA DO GARI</span>

SINDSERM-COCAL FAZ CONFRATERNIZAÇÃO COM GARIS 16 de maio - DIA DO GARI

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cocal-PI – SINDSERM-COCAL, promoveu na tarde de ontem, dia 16, uma confraternização com os Garis em homenagem ao seu dia. Na oportunidade o presidente, Paulo Magalhães, elogiou-os pela responsabilidade e dedicação com a profissão, que muitas das vezes são vistos com maus olhos pela sociedade. Os garis aproveitaram e fizeram algumas reivindicações para que o sindicato protocole junto à administração. Foi distribuído o INFORMATIVO DO SERVIDOR e Kit contendo um protetor solar e uma garrafa para água. No final, foi servido um lanche.

Diretoria de Comunicação

Visite nossa página no Facebook