Home / NOTÍCIAS / SINDSERM-COCAL PEDE SUSPENSÃO DE COBRANÇA DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS
DESTAQUES
<span class="entry-title-primary">SINDSERM-COCAL PEDE SUSPENSÃO DE COBRANÇA DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS</span> <span class="entry-subtitle">Devido ao estado de Calamidade por conta do COVID 19</span>

SINDSERM-COCAL PEDE SUSPENSÃO DE COBRANÇA DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS Devido ao estado de Calamidade por conta do COVID 19

O presidente do SINDSERM-COCAL, Paulo Magalhães, enviou nesta segunda-feira (20) ofício ao prefeito municipal Rubens Vieira pedindo a criação de uma lei que suspende a cobrança de empréstimos consignados em folha de pagamento dos servidores municipais por 180 dias.

Tal pedido é devido por conta do Estado de Calamidade em que o mundo passa, por conta da pandemia da COVID-19. Com isso, ocasionou o isolamento social e as pessoas acabaram aumentando seus gastos, adotando cuidados especiais de higiene, sendo que a maioria dos servidores públicos municipais estão com até 30% de seus salários comprometidos com empréstimos consignados em folha, fora outros tipos de empréstimos.

Tal medida busca proteger as famílias dos servidores públicos, que em sua maioria, são os únicos responsáveis pelo sustendo da família.

Ofício e modelo do projeto AQUI. 

Visite nossa página no Facebook

Veja Também...

Deixe um Comentário