Home / NOTÍCIAS / DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA 2014
DESTAQUES

DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA 2014

A Receita Federal começou a receber nesta quinta-feira (6) a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2014, ano-base 2013. O prazo vai até o dia 30 de abril deste ano, e quem perder está sujeito a uma multa mínima de R$ 165,74.

Segundo a Receita Federal, estão obrigadas a apresentar a declaração as pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 25.661,70 em 2013 (ano-base para a declaração do IR deste ano). O valor foi corrigido em 4,5% em relação ao ano anterior, conforme já havia sido acordado pela presidente Dilma Rousseff.

As pessoas que tiveram Imposto Retido na Fonte junto aos seus contra-cheques durante o ano de 2013, deverão fazer a DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, para que possam receber esses valores.

O SINDSERM-COCAL estará fazendo essas Declarações de Imposto de Renda para os seus associados, a partir do dia 10 de março de 2014, totalmente de graça.

Maiores informações na sede do SINDSERM-COCAL, ou pelo fone (86) 9990-6888/9914-5859

Visite nossa página no Facebook

Veja Também...